História

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Desde 1990 Conectando Profissionais e Empresas

O GCRC – Grupo de Compras da Região de Campinas, foi criado em setembro de 1990 com objetivo de trocar experiências, em busca das melhores práticas na área de compras, através da iniciativa de alguns presidentes de empresas do setor petroquímico de Paulínia e região.

Ao longo desses 27 anos, de uma história de sucesso, não só na região de Campinas, como também em outras cidades do estado de São Paulo e região sudeste, o Grupo estabeleceu um planejamento estratégico que visava estabelecer regras, diretrizes e uma estrutura organizacional capaz de coordenar as ações de comunicação, negociações coletivas e atividades de benchmarking que resultaram em mais de US$ 100 milhões em reduções de custos para as empresas participantes.

Desde o início, esse trabalho, foi patrocinado por profissionais voluntários que, ao longo dos últimos 27 anos, mantiveram e contribuíram para uma história de sucesso. Sendo assim, deve-se destacar que muitas de nossas reuniões foram suportadas por empresas anfitriãs que sempre receberam o GCRC com toda a cordialidade e profissionalismo.

Nos últimos anos, o crescimento do Grupo foi extraordinário. Ao final de 2016, alcançou-se mais de 50 empresas e aproximadamente 300 profissionais participantes e conectados na busca constante pelos melhores resultados e na excelência dos processos de compras.

Agora, o Comitê Gestor do GCRC reavaliou sua forma de atuação e definiu um novo Planejamento Estratégico Participativo.

Como resultado deste processo, surgiram um novo nome, uma nova marca, novas diretrizes e novos serviços rumo à profissionalização e à adoção de um melhor nível de informação, para tomada de decisão e promoção das melhores práticas em Compras para nossos associados.

Foi preparada uma apresentação desta nova fase, com propostas que foram discutidas amplamente na reunião realizada em fevereiro deste ano no CIESP, em Americana, com aprovação de todos os presentes.

Assim sendo, no dia 10 de maio de 2017 constitui-se formalmente com grande orgulho de todas as conquistas adquiridas, até então, a Associação Brasileira dos Profissionais de Compras – ABPC.

Dentro de novo modelo de trabalho há como objetivo principal garantir a sustentabilidade do Grupo, atrair novas empresas e profissionais, promover reuniões de resultados com gestores das empresas participantes, oferecer um serviço profissional de suporte de melhor qualidade e ter um orçamento básico sem fins lucrativos, que permita oferecer os recursos necessários para representar as empresas e profissionais associados.

Tudo isso dentro de regras de ética, transparência, regulamentação jurídica, contábil e administrativa e assegurados de que há muito para ser feito ainda para os profissionais e empresas do referido setor através de uma aliança fortemente estabelecida há 27 anos.

ABPC
“Conectando Profissionais e Empresas”

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.